Hyundai HB20: Bebês ou crianças pequenas

A utilização de sistemas de proteção apropriados para crianças é obrigatória por lei. Os assentos para crianças e/ou bebês devem ser adequadamente colocados e instalados no banco traseiro. Para maiores informações sobre a utilização desses sistemas de proteção, consulte "Sistema de proteção para crianças", nesta seção.

ATENÇÃO

Todos os ocupantes do veículo precisam ser protegidos adequadamente o tempo todo, inclusive bebês e crianças.

Nunca segure uma criança nos braços ou no colo quando o veículo estiver em movimento. As forças violentas criadas durante uma colisão arrancam a criança dos braços da pessoa que a segura e ela é arremessada no interior do veículo. Utilize sempre o sistema de proteção apropriado para o tamanho e o peso da criança.

NOTA

Crianças pequenas estão mais protegidas quando acomodadas adequadamente no banco traseiro por um sistema de proteção para crianças que atenda às Normas de Segurança de seu país.

Antes de adquirir um sistema de proteção para crianças, certifique-se que o mesmo tenha uma etiqueta que certifique que o equipamento atende às normas de segurança do seu país. O sistema de proteção deverá ser apropriado para o tamanho e para o peso da criança. Confirme se o sistema de segurança possui a etiqueta que apresenta essa informação. Consulte "Sistema de proteção para crianças", nesta seção.

Veja também:

Hyundai HB20. Mulheres grávidas
Recomenda-se o uso do cinto de segurança para mulheres grávidas com o objetivo de diminuir a possibilidade de ferimentos em caso de acidente. O cinto subabdominal deverá ser c ...

Hyundai HB20. Não instale sistema de proteção para crianças no banco do passageiro dianteiro
Nunca coloque sistemas de proteção para crianças virado para trás no banco do passageiro dianteiro. Caso o airbag dispare, atingirá o sistema de proteç ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2021 www.bautoportu.com 0.0064