O sistema será desativado quando o botão de destravamento das portas for pressionado.
Depois que as portas estiverem destravadas, as luzes de advertência piscarão duas vezes para indicar que o sistema está desativado.
Depois de pressionar o botão de destravamento, se uma das portas (ou a tampa do porta-malas) não for aberta em até 30 segundos, o sistema será reativado.
NOTA
CUIDADO
Não substitua, altere ou ajuste o sistema imobilizador, pois isso pode fazer com que ocorram falhas no funcionamento do sistema. Recomendamos que a manutenção do sistema seja executada por uma concessionária autorizada Hyundai Motor Brasil (HMB).
Falhas no funcionamento causadas por alterações, ajustes ou modificações inadequadas no sistema de alarme antifurto não estão cobertas pela garantia do fabricante do veículo.
Volkswagen Gol. Enrolador automático do cinto de
segurança, pré-tensionador do
cinto de segurança e limitador de
força do cinto de segurança
Os cintos de segurança são parte do sistema de
segurança do veículo e são compostos
pelas importantes funções a seguir:
Enrolador automático ...
Chevrolet Onix. Quando é hora de pneus novos
O pneu deve ser substituído quando
apresentar cortes, bolhas nas
laterais ou qualquer outro tipo de
deformação.
Os pneus também deverão ser
substituí ...