O sistema será desativado quando o botão de destravamento das portas for pressionado.
Depois que as portas estiverem destravadas, as luzes de advertência piscarão duas vezes para indicar que o sistema está desativado.
Depois de pressionar o botão de destravamento, se uma das portas (ou a tampa do porta-malas) não for aberta em até 30 segundos, o sistema será reativado.
NOTA
CUIDADO
Não substitua, altere ou ajuste o sistema imobilizador, pois isso pode fazer com que ocorram falhas no funcionamento do sistema. Recomendamos que a manutenção do sistema seja executada por uma concessionária autorizada Hyundai Motor Brasil (HMB).
Falhas no funcionamento causadas por alterações, ajustes ou modificações inadequadas no sistema de alarme antifurto não estão cobertas pela garantia do fabricante do veículo.
Volkswagen Gol. Chave do veículo com comando
remoto
Fig. 18 Chave do veículo com comando remoto.
Chave do veículo com comando remoto
O veículo pode ser destravado e travado à distância
com a chave do veíc ...
Volkswagen Gol. Preparar o veículo para trabalhos
no compartimento do motor
Lista de controle
Realizar as seguintes ações sempre na sequência
indicada antes de qualquer trabalho no compartimento
do motor :
Estacionar o veículo sob ...