Hyundai HB20: Extintor de incêndio (se equipado)

Hyundai HB20 / Em caso de emergência / Reboque do veículo / Extintor de incêndio (se equipado)

Extintor de incêndio (se equipado)

Se houver um início de incêndio e você souber como usar o extintor de incêndio, siga as recomendações cuidadosamente.

1. Puxe o pino, na parte superior do extintor, que mantém a alavanca travada no caso de ser acidentalmente pressionada.

2. Aponte o bocal na direção da base do fogo.

3. Tome uma distância de aproximadamente 2,5 metros do fogo e pressione a alavanca para descarregar o extintor. Liberar a alavanca, interrompe a descarga do extintor.

4. Movimente o bocal para frente e para trás na base do fogo. Após a extinção do fogo, preste atenção e tome cuidado pois ele pode voltar a acender.

NOTA

A instalação do extintor de incêndio é opcional, nos termos da Resolução n. 556/2015 do Conselho Nacional de Trânsito - Contran. Caso haja interesse na aquisição do extintor e/ou suporte do extintor, que deverão ser instalados abaixo do banco do passageiro, recomendamos consultar uma concessionária Hyundai Motor Brasil (HMB)

Triângulo refletivo de segurança

Coloque o triângulo refletivo na rua ou estrada para advertir os outros motoristas em casos de emergência, como por exemplo se necessitar estacionar o veículo devido a algum problema.

Veja também:

Chevrolet Onix. Estacionamento/parada
Não estacione o veículo em uma superfície facilmente inflamável. A temperatura alta do sistema de escape pode inflamar a superfície. Acione sempre o fre ...

Hyundai HB20. Substituição dos pneus
Se um pneu for gasto uniformemente, um indicador de desgaste aparecerá como uma faixa sólida atravessando a banda de rodagem. Isso mostra que resta menos de 1,6 mm da banda de ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.009