Hyundai HB20: Indicadores de direção e sinal de mudança de faixa

Hyundai HB20 / Características do seu veículo / Iluminação / Indicadores de direção e sinal de mudança de faixa

Indicadores de direção e sinal de mudança de faixa

Para que os indicadores de direção funcionem, o interruptor de ignição deve estar ligado. Para acionar os indicadores de direção, movimente a alavanca para cima ou para baixo (A). Luzes indicadoras em forma de setas verdes, no painel de instrumentos, indicam qual sinal de mudança de direção está em funcionamento.

Após a conclusão da curva, elas apagarão automaticamente. Caso uma luz indicadora continue piscando depois de uma mudança de direção, retorne a alavanca manualmente para a posição "OFF".

Para sinalizar uma mudança de faixa, mova a alavanca ligeiramente e mantenha-a na posição (B). A alavanca retornará à posição "OFF" quando liberada.

Caso uma luz indicadora permaneça acesa e não pisque ou pisque de modo anormal, uma das lâmpadas dos indicadores de direção pode estar queimada e precisará de substituição.

NOTA

Caso um indicador pisque de modo anormal rápida ou lentamente, pode haver uma lâmpada queimada ou uma conexão elétrica ruim no circuito.

Veja também:

Chevrolet Onix. Reboque
Rebocamento do veículo Em situações de emergência que exijam que o veículo seja rebocado, procure empresas especializadas que tenham veículos de reboque c ...

Toyota Etios. Instalação do pneu reserva temporário
Remova toda sujeira ou objetos estranhos na superfície de contato da roda. Se houver objetos estranhos na superfície de contato da roda, as porcas da roda poderão ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2021 www.bautoportu.com 0.0086