Hyundai HB20: Posição do interruptor de ignição (se equipado)

Hyundai HB20 / Conduzindo o seu veículo / Posições da chave / Posição do interruptor de ignição (se equipado)

"LOCK" (Travado)

O volante é travado para proteção contra roubo. A chave de ignição somente pode ser removida na posição "LOCK". Ao girar o interruptor de ignição para a posição "LOCK", pressione a chave para dentro, na posição "ACC", e gire a chave para a posição "LOCK".

"ACC" (Acessórios)

O volante de direção está destravado e os acessórios elétricos podem ser ligados.

NOTA

Se tiver alguma dificuldade ao girar o interruptor de ignição para a posição "ACC", gire a chave enquanto estiver girando o volante de direção para a direita e para a esquerda para liberar a trava da posição "Lock".

"ON" (Sistema Ligado)

As luzes de advertência podem ser verificadas antes da partida no motor. Esta é a posição normal de funcionamento após dar a partida no motor.

Não deixe o interruptor de ignição na posição "ON", se o motor não estiver funcionando, para evitar a descarga da bateria.

"START" (Partida)

Gire a chave de ignição para a posição "START" para dar a partida no motor. O motor de partida será acionado e continuará girando até que a chave seja liberada; em seguida, retorne a chave para a posição "ON". A luz de advertência do freio pode ser verificada nesta posição.

ATENÇÃO

Chave de ignição

Veja também:

Volkswagen Gol. Fixação da cadeira de criança com o cinto de segurança do veículo
Cadeiras de criança com a denominação universal podem ser fixadas com o cinto de segurança nos bancos identificados na tabela com um u. Quando não for poss&iacu ...

Volkswagen Gol. Acendedor de cigarro
Fig. 89 No console central dianteiro: acendedor de cigarro. - Com a ignição ligada, pressionar o acendedor de cigarro → Fig. 89. - Após alguns instantes, o acendedor ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0113