Caso os freios não funcionem adequadamente, faça a verificação numa concessionária Nissan.
Freios autoajustáveis
Seu veículo está equipado com freios autoajustáveis.
Os freios a disco dianteiros são autoajustados sempre que o pedal de freio for acionado. Os freios a tambor traseiros são autoajustados sempre que o freio de estacionamento for acionado
Atenção Consulte uma concessionária Nissan para a verificação no sistema de freios, caso a altura do pedal de freio não retorne à posição normal. |
Indicadores de desgaste das pastilhas do freio
As pastilhas do freio a disco do seu veículo possuem indicadores de desgaste sonoros. Quando for necessário substituir a pastilha de freio, será ouvido um som agudo, quando o veículo estiver em movimento. O ruído será ouvido independente do pedal de freio ser acionado ou não. Os freios deverão ser inspecionados o quanto antes se o som do indicador de desgaste for ouvido.
Em determinadas condições climáticas e de dirigibilidade, poderão ser ouvidos ruídos ocasionais do freio, chiados ou outros ruídos. Ruídos ocasionais de freio durante paradas leves a moderadas são normais, e não afetam o funcionamento ou o desempenho do sistema de freios.
Os intervalos adequados entre as inspeções dos freios devem ser observados. Para maiores informações sobre as inspeções nos freios, consulte as informações apropriadas a respeito do intervalo de manutenção no "Manual de Garantia e Manutenção Nissan ".
Volkswagen Gol. Substituir os fusíveis queimados
Fig. 165 Representação de um fusível queimado.
Fig. 166 Remover ou instalar um fusível com a garra da pinça de plástico 1 .
Preparaçõe ...
Hyundai HB20. Porta-objetos
Estes compartimentos podem ser utilizados
para armazenagem de pequenos itens necessários
para o motorista ou passageiros.
CUIDADO
Para evitar a possibilidade de furtos,
não deix ...