Nissan March: Funcionamento do iPod* player com sistema de navegação (se equipado)

Nissan March / Sistema do aquecedor, ar-condicionado e áudio / Sistema de áudio (se equipado) / Funcionamento do iPod* player com sistema de navegação (se equipado)

Conectando o iPod

Conectando o iPod

Atenção
  • Durante a condução não conecte/ desconecte ou opere o dispositivo USB. Fazer isso poderá causar distração. A distração poderá fazer você perder o controle do veículo e causar um acidente ou ferir-se gravemente.
  • Não force o cabo do iPod na porta USB. Inserir o cabo inclinado ou invertido poderá danificar o cabo do iPod e a porta USB. Certifique-se de que o cabo seja conectado corretamente na entrada USB.
  • Não segure a tampa da entrada USB (se equipado), quando puxar o dispositivo USB. Isso poderá danificar a entrada e a tampa.
  • Não deixe o cabo em local onde possa ser puxado involuntariamente. Puxar o cabo poderá danificar a porta.

Consulte as informações do fabricante do dispositivo sobre o uso adequado e cuidados gerais com o dispositivo. Para conectar um iPod ao veículo de modo que o iPod possa ser controlado através do sistema de áudio e tela de exibição, use a entrada USB localizada no console central abaixo do aquecedor e controles de ar-condicionado. Conecte o terminal especIfi co do cabo do iPod no iPod e a outra extremidade do cabo à entrada no veículo. Se o iPod suporta o carregamento através de uma conexão USB, a bateria será recarregada enquanto conectada ao veículo com o interruptor de ignição na posição ACC ou ON. Enquanto estiver conectado ao veículo, o iPod somente poderá ser operado pelos controles de áudio do veículo.

Para desligar o iPod do veículo, remova o cabo da entrada USB no veículo, em seguida, retire o cabo do iPod. * iPod é uma marca comercial da Apple Inc., registrada nos EUA e outros países.

Compatibilidade

Os seguintes modelos são suportados:

* Algumas funções deste iPod podem não ser totalmente funcionais. Certifique-se de que o firmware do seu iPod está atualizado para a versão indicada acima.

Operação principal do iPod

Posicione o interruptor de ignição na posição ACC ou ON. Pressione a tecla AUX várias vezes para alternar para o modo iPod. Se o sistema for desligado enquanto o iPod estiver em execução, pressionando o botão VOL (volume) / Tecla power irá iniciar o iPod. Tecla AUX: Quando a tecla AUX for pressionada com o sistema desligado e o iPod conectado, o sistema de áudio será ligado. Se outra fonte de áudio estiver em execução e o iPod estiver ligado, pressione a tecla AUX repetidamente até o centro do visor mudar para o modo iPod.

Operação principal do iPod

Interface: A interface de operação do iPod exibida na tela do sistema de áudio é similar à interface do iPod. Use a tecla "VOLTAR" na tela sensível ao toque ou o botão TUNE/SCROLL para acessar os menus na tela. Quando o iPod estiver em execução, pressione a tecla "Menu" para abrir a interface iPod. Dependendo do modelo do iPod, os seguintes itens poderão estar disponíveis na tela da lista de menu. Para mais informações sobre cada item, consulte o manual do iPod.

Modo de reprodução repetitiva e aleatória

Item

Resultado

Modo de reprodução repetitiva e aleatória Enquanto o iPod estiver em execução, o padrão de reprodução poderá ser alterado para que as músicas se repetidas ou jogado aleatoriamente.
Random Toque no ícone "Random" para aplicar um padrão aleatório para o iPod. Quando o modo aleatório estiver ativo, será exibido na tela. Para cancelar o modo aleatório, toque em "Random" até que o ícone não seja mais exibido.
Repeat Toque no botão "Repeat" para aplicar um padrão de repetição para iPod. Quando o modo de repetição estiver ativo, será exibido na tela. Para cancelar o modo repetitivo, toque em "Repeat" até que o ícone não seja mais exibido.

Tecla SEEK: Pressione a tecla SEEK ou para avançar ou retroceder uma faixa. Pressione e segure a tecla ou por 1, 5 segundo, enquanto a faixa estiver em execução para avançar ou retroceder uma faixa que está sendo reproduzida. A faixa será executada em uma velocidade maior ao retroceder ou avançar rapidamente. Quando a tecla for liberada, a faixa retornará à velocidade de reprodução normal.

Rolagem de menu

Rolagem de menu

Ao consultar álbuns ou músicas no menu de músicas, é possível percorrer a lista do primeiro caractere no nome. Para ativar a indexação por caractere, toque na tecla "AZ" no canto superior direito da tela. Gire o botão de rolagem para escolher o número ou letra para saltar para a lista e pressione o tecla ENTER. Se nenhum caractere for selecionado depois de trinta segundos, o visor retornará ao normal.

Veja também:

Citroen C3. Recomendações de armazenamento
O AdBlue congela abaixo de -11C e degradase a partir de 25C. É recomendado que guarde os frascos ou os bidões num local fresco ao abrigo da exposição directa à lu ...

Fiat Uno. Condicionamento do ar (resfriamento)
Para obter um resfriamento rápido do habitáculo em veículos equipados com ar-condicionado, operar o sistema conforme indicado: Seletor para a temperatura do ar A-fig. 52 totalmente pos ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0299