Nissan March: Funcionamento do iPod* player sem sistema de navegação (se equipado)

Nissan March / Sistema do aquecedor, ar-condicionado e áudio / Sistema de áudio (se equipado) / Funcionamento do iPod* player sem sistema de navegação (se equipado)

Conectando o iPod

Conectando o iPod

Atenção Durante a condução não conecte/desconecte ou opere o dispositivo USB. Fazer isso poderá causar distração. A distração poderá fazer você perder o controle do veículo e causar um acidente ou ferir-se gravemente.

 

CUIDADO
  • Não force o dispositivo USB na entrada. Inserir o dispositivo USB inclinado ou invertido na entrada do conector, poderá danificar o dispositivo e o conector. Certifique-se de que o dispositivo USB esteja conectado corretamente na entrada USB.
  • Não segure a tampa da entrada USB (se equipado), quando puxar o dispositivo USB. Isso poderá danificar a entrada e a tampa.
  • Não deixe o cabo USB em local onde possa ser puxado involuntariamente. Puxar o cabo poderá danificar a entrada.

Consulte as informações do fabricante do dispositivo sobre o uso adequado e cuidados com o dispositivo. Para conectar um iPod ao veículo de modo que ele possa ser controlado pelo sistema de áudio e exibido na tela, use a conexão localizada acima do porta-luvas. Abra a tampa protetora na tomada e, em seguida, conecte o terminal especIfi co ao iPod e a outra extremidade do cabo à entrada no veículo. Se compatível, a bateria do seu iPod será recarregada enquanto o iPod estiver conectado ao veículo com o interruptor de ignição na posição ACC ou ON. Enquanto estiver conectado ao veículo, o iPod só poderá ser operado pelos controles de áudio do veículo. Para desconectar o iPod do veículo, desconecte a extremidade do cabo ligado à tomada do veículo, em seguida, remova o cabo do iPod.

* iPod é uma marca comercial da Apple Inc., registrada nos EUA e em outros países.

Conectando o iPod

Para desconectar o cabo do iPod, pressione as presilhas e puxe o conector do cabo do iPod para fora do dispositivo.

Compatibilidade

Os seguintes modelos são compatíveis

Certifique-se de que o firmware do seu iPod esteja atualizado para a versão indicada acima.

Operação principal do sistema de áudio

Tecla iPod: Posicione o interruptor de ignição em ACC ou ON e pressione a tecla iPod para alterar o modo iPod. Se outra fonte de áudio estiver em execução e o iPod conectado, pressione o botão iPod para mudar para o modo iPod. Se o sistema for desligado enquanto o iPod estiver em execução, o iPod será iniciado quando o botão PWR for pressionado. Selecionando o item do menu superior: Pressione o botão MENU do iPod enquanto o iPod estiver ligado para exibir a interface de operação do iPod na tela do sistema de áudio. Os itens poderão ser escolhidos na tela de lista do menu pressionando a tecla SEEK ou enquanto o iPod estiver funcionando. Os seguintes itens podem estar disponíveis no menu da tela:

Playlists → Artists → álbums → Songs → Podcasts → Genres → Composers → Audiobooks

Para mais informações sobre cada item, consulte o manual do iPod. Teclas ENTER e BACK Pressione a tecla ENTER enquanto o menu principal exibe os detalhes do programa no dispositivo de áudio. Use as teclas de busca ou para verificar as opções e pressione a tecla ENTER para fazer uma seleção. Pressione a tecla "VOLTAR" para retornar à tela anterior. Informação sobre reprodução iPod: Pressione a tecla DISP por 1, 5 segundo, enquanto um programa estiver em execução, para mudar as informações do programa exibido como segue: Excluindo Podcast:

Album Title → Artist Name → Song Title → Normal Mode

Podcast:

Album Title →Song Title →Normal Mode

Para mais informações sobre Podcasts, consulte o manual do iPod.

Teclas TUNE/FF-REW/FOLDER Quando a tecla TUNE/FF-REW/FOLDER ou for pressionada por mais de 1, 5 segundo enquanto o iPod estiver reproduzindo, o iPod reproduzirá enquanto estiver em avanço ou retrocesso. Ao liberar a tecla, a execução do iPod voltará à velocidade de reprodução normal. Quando a tecla TUNE/FF-REW/FOLDER ou for pressionada por menos de 1, 5 segundo enquanto o iPod estiver reproduzindo, a próxima faixa ou o início da faixa em execução no iPod será reproduzida. Tecla SCAN/RPT: Pressione a tecla SCAN/RPT enquanto uma faixa estiver em execução para mudar o padrão de reprodução da seguinte forma: Excluindo Podcast e Audiobook:

ALL RPT → TRK RPT → ALL RDM → ALBUM RDM

Podcast:

ALL RPT TRK RPT

Para mais informações sobre Podcasts, consulte o manual do iPod.

Audiobook:

NORMAL → FAST → SLOW

Veja também:

Chevrolet Onix. Ladeiras e estradas montanhosas
Dirigir em encostas ou em montanhas é diferente de dirigir em terreno plano ou ondulado. Se você dirigir regularmente em terreno íngreme, ou se estiver pensando em visitar est ...

Citroen C3. Luzes de estrada
Retire a tampa de protecção puxando a lingueta. Desligue o conector da lâmpada (não retire o conector de massa, situado por baixo). Retire a lâmpada e subst ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0305