Renault Sandero: Meio ambiente

Renault Sandero / A condução / Meio ambiente

Meio ambiente

Seu veículo foi concebido para respeitar o meio ambiente durante toda sua vida útil: Seu veículo está equipado com um sistema antipoluição que inclui o catalisador, a sonda lambda e o filtro de carvão ativado (este impede a emissão de vapores de combustível provenientes do tanque).

Os motores com sistema Hi-Flex foram desenvolvidos para funcionar tanto com gasolina como com álcool em qualquer proporção (álcool etílico hidratado carburante e gasolina sem chumbo).

O seu veículo está em conformidade com o PROCONVE - Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores.

Contribua para a conservação do meio ambiente! Não misture ao lixo doméstico às peças substituídas em seu veículo (bateria, filtro de óleo, filtro de ar) e os vasilhames de óleo (vazios ou com óleo queimado).

Procure os locais de descarte adequados.

Respeite a legislação local.

Reciclagem

O seu veículo é constituído, em sua maioria, de peças recicláveis e integra peças fabricadas com materiais reciclados.

95% das peças plásticas que compõem o seu veículo têm uma marca que identifica o principal material que as compõe. Desse modo a marcação permite fazer uma triagem das peças desmontadas e assim otimizar a reciclagem de cada uma delas.

Veja também:

Fiat Uno. Proteção contra os agentes atmosféricos
As principais causas de fenômenos de corrosão são: Poluição atmosférica Salinidade e umidade da atmosfera (regiões litorâneas ou com clima quente e úmido) Variações climáticas d ...

Toyota Etios. Alarmes sonoros
Ao detectar um obstáculo, o sensor de estacionamento emitirá diferentes "beeps", dependendo da distância em relação ao obstáculo. Quanto mais próxim ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2021 www.bautoportu.com 0.0082