Renault Sandero: Meio ambiente

Renault Sandero / A condução / Meio ambiente

Meio ambiente

Seu veículo foi concebido para respeitar o meio ambiente durante toda sua vida útil: Seu veículo está equipado com um sistema antipoluição que inclui o catalisador, a sonda lambda e o filtro de carvão ativado (este impede a emissão de vapores de combustível provenientes do tanque).

Os motores com sistema Hi-Flex foram desenvolvidos para funcionar tanto com gasolina como com álcool em qualquer proporção (álcool etílico hidratado carburante e gasolina sem chumbo).

O seu veículo está em conformidade com o PROCONVE - Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores.

Contribua para a conservação do meio ambiente! Não misture ao lixo doméstico às peças substituídas em seu veículo (bateria, filtro de óleo, filtro de ar) e os vasilhames de óleo (vazios ou com óleo queimado).

Procure os locais de descarte adequados.

Respeite a legislação local.

Reciclagem

O seu veículo é constituído, em sua maioria, de peças recicláveis e integra peças fabricadas com materiais reciclados.

95% das peças plásticas que compõem o seu veículo têm uma marca que identifica o principal material que as compõe. Desse modo a marcação permite fazer uma triagem das peças desmontadas e assim otimizar a reciclagem de cada uma delas.

Veja também:

Renault Sandero. Abertura e fechamento das portas
Abertura por fora Portas destravadas (consulte o parágrafo "Travamento e destravamento das portas" no capítulo 1), coloque a mão sob a alça 1 e puxe em sua dire&cce ...

Fiat Uno. Outros conselhos
Não aquecer o motor com o veículo parado; neste estado o motor se aquece muito mais devagar, aumentando consumos e emissões. Assim, é melhor partir lentamente, evitando regimes de ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0297