Renault Sandero: Substituição de rodas/pneus

Renault Sandero / Conselhos práticos / Pneus / Substituição de rodas/pneus

Por segurança, esta operação deve ser confiada exclusivamente a um especialista.

Uma montagem de rodas/pneus diferente dos originais pode modificar:

Pneus de "neve" ou de "borracha térmica"

Recomendamos montar as quatro rodas do veículo com a mesma qualidade de pneus, a fim de preservar a máxima capacidade de aderência.

Atenção: estes pneus se comportam às vezes com um sentido de circulação e um índice de velocidade máxima que pode ser inferior à velocidade máxima que seu veículo pode atingir.

Este tipo de pneu não é comercializado no Brasil, mesmo assim é importante saber que caso viaje para o exterior com seu veículo RENAULT, existem pneus específicos para utilização na neve.

É proibido montar correntes de neve apenas nas rodas traseiras.

A montagem de correntes de neve só é possível em pneus de dimensões idênticas às dos pneus originais de seu veículo. As rodas podem ser montadas com correntes, se forem utilizadas correntes específicas. Consulte uma Oficina Autorizada.

Em quaisquer dos casos, consulte uma Oficina Autorizada, que saberá recomendar a escolha dos equipamentos que melhor se adaptam ao seu veículo.

Veja também:

Toyota Etios. Alarme*
O sistema fará soar o alarme e piscar as luzes se houver detecção de entrada forçada nas portas e no capô. Disparo do alarme O alarme irá disparar nas segui ...

Fiat Uno. Informações gerais - pneus novos
Os pneus e as rodas especificados pela Fiat são rigorosamente ajustados ao respectivo modelo/versão do veículo, contribuindo fundamentalmente para a estabilidade do veículo e a segurança dos ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2021 www.bautoportu.com 0.0244