Volkswagen Gol: Introdução ao tema

Antes de transportar bebês e crianças em uma cadeira de criança no banco do passageiro dianteiro, é imprescindível ler todas as informações sobre o sistema de airbag e as possíveis lesões que o acionamento do airbag pode causar sobre crianças do grupo 0 e 0+.

Essas informações são muito importantes para a segurança do condutor e de todos os passageiros, especialmente de bebês e crianças pequenas.

A Volkswagen recomenda utilizar cadeiras de criança do Programa de Acessórios Originais da Volkswagen. Essas cadeiras de criança foram projetadas e avaliadas para o uso em veículos Volkswagen.

Informações e alertas complementares:

- Cintos de segurança

- Sistema de airbag

ATENÇÃO

Crianças desprotegidas ou não protegidas corretamente podem sofrer ferimentos graves ou fatais durante a condução do veículo.

ATENÇÃO

Em uma manobra de frenagem ou de direção brusca, bem como em acidentes, uma cadeira de criança solta e desocupada pode ser lançada pelo interior do veículo e causar ferimentos.

Após um acidente, substituir a cadeira de criança utilizada, uma vez que podem ter ocorrido danos imperceptíveis.

Veja também:

Citroen C3. Caixa manual de 5 velocidades
Passagem para marcha-atrás Pressione a fundo o pedal da embraiagem. Desloque completamente a alavanca das velocidades para a direita e, em seguida, para trás. ...

Hyundai HB20. Direção assistida hidráulica (se equipado)
A direção assistida utiliza energia do motor para auxiliá-lo no esterçamento do veículo. Caso o motor esteja desligado ou o sistema da direção dei ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2021 www.bautoportu.com 0.0065