
Colocação do cinto de segurança:
Para colocar o cinto subabdominal de 2 pontos, introduza a lingueta metálica (1) no fecho (2). Quando a lingueta ficar presa no fecho, um clique será ouvido. Verifique se o cinto está devidamente fixado e se a cinta não está torcida.

O cinto subabdominal de 2 pontos deve ser ajustado manualmente até que fique no comprimento correto para que ele se encaixe ao redor de seu corpo. Coloque o cinto e puxe a ponta solta para apertar. O cinto subabdominal deve ser posicionado o mais baixo possível, envolvendo o quadril e não a cintura.
Se o cinto estiver muito alto, a possibilidade de ferimentos poderá ser maior em caso de acidente.

Ao utilizar o cinto de segurança traseiro central, use o fecho identificado com a marca "CENTER".

Soltando o cinto de segurança:
Quando quiser soltar o cinto de segurança, pressione o botão (1) do fecho.
ATENÇÃO
O mecanismo de travamento do cinto de segurança central é diferente dos cintos de segurança dos bancos traseiros laterais. Ao colocar o cinto de segurança traseiro lateral ou o cinto central, certifique-se que eles estejam inseridos nos fechos corretos para obter a máxima proteção do sistema de cintos de segurança e assegurar o funcionamento adequado.
Fiat Uno. Partida com motor quente
Para dar partida com o motor quente,
aconselha-se manter a chave em MAR
por alguns segundos antes de girá-la
para AVV.
Essa operação fará a bomba elétrica
de combustível funcionar ant ...
Nissan March. Compartimento do motor HR10DE (1. 0 L) - localização
Localização da correia de acionamento de acessórios
Tampa de abastecimento de óleo do motor
Filtro de ar
Reservatório do fluido de freio e embreagem ...