Hyundai HB20: Sistema de proteção por cintos de segurança

Hyundai HB20 / Características de segurança do seu veículo / Cintos de segurança / Sistema de proteção por cintos de segurança

ATENÇÃO

ATENÇÃO

Os cintos de segurança são projetados para suportar a estrutura óssea do corpo e devem ser usados sobre a região baixa do quadril, o tórax e ombros, conforme a necessidade.

Deve-se evitar o uso da parte abdominal do cinto sobre a área do abdômen.

Os cintos de segurança devem ser ajustados da maneira mais firme possível, e com conforto, a fim de proporcionar a proteção para a qual eles foram projetados.

O cinto folgado reduz em grande parte a proteção oferecida ao ocupante.

Deve-se tomar cuidado para evitar a contaminação da cinta com produtos para polimento, óleos, produtos químicos e especialmente com solução de bateria. A limpeza pode ser efetuada com segurança utilizando-se sabão neutro e água.

O conjunto do cinto deverá ser substituído caso a cinta fique contaminada ou danificada. É necessário substituir o conjunto todo depois do mesmo ter sido usado em um impacto severo, mesmo que o dano ao conjunto não seja evidente.

Os cintos não devem ser usados com as cintas torcidas. Cada conjunto de cinto de segurança deve ser usado apenas por um ocupante. É perigoso passar o cinto de segurança sobre uma criança que esteja sendo transportada no colo de um passageiro.

ATENÇÃO

Veja também:

Hyundai HB20.  Partida empurrando o veículo
O seu veículo equipado com transmissão manual não deve ser empurrado pois este procedimento irá danificar o sistema de controle de emissões. Veículos equip ...

Toyota Etios. Dobrar os espelhos
Puxe o espelho no sentido da extremidade traseira do veículo. O ângulo do espelho pode ser ajustado quando (ajuste elétrico) A chave de ignição estiver posicio ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.bautoportu.com 0.0963