Hyundai HB20: Condução econômica

Hyundai HB20 / Conduzindo o seu veículo / Condução econômica

A economia de combustível do seu veículo depende, principalmente, de seu estilo de condução, por onde e quando dirige.

Cada um desses fatores afeta a relação quilômetros por litro de combustível. Para que seu veículo funcione da maneira mais econômica possível, utilize as seguintes sugestões de condução para ajudá-lo a economizar dinheiro tanto no combustível quanto na manutenção:

Manter o veículo em boas condições de funcionamento é importante tanto para a economia quanto para a segurança. Por isso, peça a uma concessionária autorizada Hyundai Motor Brasil (HMB) realizar as inspeções e manutenções programadas.

ATENÇÃO

Motor desligado durante o movimento do veículo

Nunca desligue o motor para descer declives ou quando o veículo estiver em movimento. A direção hidráulica e os freios assistidos a vácuo não funcionarão corretamente se o motor não estiver em funcionamento. Em vez disso, mantenha o motor ligado e reduza para uma marcha apropriada para obter o efeito do freio motor. Além disso, desligar a ignição enquanto estiver dirigindo pode acionar a trava do volante de direção (se equipado), resultando na perda do controle do veículo, o que poderia causar ferimentos graves ou morte.

Veja também:

Renault Sandero. Travamento automático das portas com o veículo em movimento
Antes de tudo, você deve decidir se deseja ativar esta função. Para ativar Em algumas versões, com o motor ligado, pressione o interruptor 1 por cerca de 5 segundos ...

Hyundai HB20. Luz interior
1. Abra a tampa do porta-malas. 2. Remova a tampa de manutenção utilizando uma chave de fenda. 3. Remova o soquete do conjunto girando-o no sentido anti-horário at&eac ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0279