Hyundai HB20: Estágio desativado

O sistema será desativado quando o botão de destravamento das portas for pressionado.

Depois que as portas estiverem destravadas, as luzes de advertência piscarão duas vezes para indicar que o sistema está desativado.

Depois de pressionar o botão de destravamento, se uma das portas (ou a tampa do porta-malas) não for aberta em até 30 segundos, o sistema será reativado.

NOTA

CUIDADO

Não substitua, altere ou ajuste o sistema imobilizador, pois isso pode fazer com que ocorram falhas no funcionamento do sistema. Recomendamos que a manutenção do sistema seja executada por uma concessionária autorizada Hyundai Motor Brasil (HMB).

Falhas no funcionamento causadas por alterações, ajustes ou modificações inadequadas no sistema de alarme antifurto não estão cobertas pela garantia do fabricante do veículo.

Veja também:

Fiat Uno. Tomada de corrente
TOMADA DE CORRENTE - fig. 66 Algumas versões dispõem de tomada de corrente para alimentação de acessórios elétricos (carregador de celular, aspirador de pó, acendedor de cigarros, etc.). ...

Citroen C3. Rebatimento dos bancos
As manobras dos bancos devem ser sempre efectuadas com o veículo parado. Previamente: baixe os encostos de cabeça dos bancos, avance, se nece ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.bautoportu.com 0.0936