Hyundai HB20: Estágio desativado

O sistema será desativado quando o botão de destravamento das portas for pressionado.

Depois que as portas estiverem destravadas, as luzes de advertência piscarão duas vezes para indicar que o sistema está desativado.

Depois de pressionar o botão de destravamento, se uma das portas (ou a tampa do porta-malas) não for aberta em até 30 segundos, o sistema será reativado.

NOTA

CUIDADO

Não substitua, altere ou ajuste o sistema imobilizador, pois isso pode fazer com que ocorram falhas no funcionamento do sistema. Recomendamos que a manutenção do sistema seja executada por uma concessionária autorizada Hyundai Motor Brasil (HMB).

Falhas no funcionamento causadas por alterações, ajustes ou modificações inadequadas no sistema de alarme antifurto não estão cobertas pela garantia do fabricante do veículo.

Veja também:

Hyundai HB20. Advertência do cinto de segurança (se equipado)
Como um lembrete para o motorista, a luz de advertência do cinto de segurança pisca ou acende e o alarme sonoro soa da seguinte maneira: A luz de advertência do cinto de ...

Volkswagen Gol. Indicações de peso específicas do veículo
As indicações nos documentos de licenciamento do veículo sempre têm prioridade. Todas as indicações deste manual são válidas para o modelo b&a ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0082