Hyundai HB20: Pressão recomendada dos pneus frios

Hyundai HB20 / Manutenção / Pneus e rodas / Pressão recomendada dos pneus frios

A pressão dos pneus (incluindo o estepe) deve ser verificada quando os pneus estiverem frios. "Pneu frio" significa que o veículo está parado há pelo menos 3 horas ou não percorreu mais do que 1,6 km.

As pressões recomendadas devem ser mantidas para proporcionar melhor dirigibilidade, estabilidade do veículo e desgaste mínimo do pneu.

Consulte as pressões recomendadas em "Pneus e rodas" na seção 8.

Pressão recomendada dos pneus frios

Todas as especificações (tamanhos e pressões) podem ser encontradas na etiqueta fixada no veículo.

ATENÇÃO

Pressão do pneu abaixo da especificada

Pressão do pneu abaixo da especificada pode causar aquecimento dos pneus provocando estouros, separação da banda de rodagem e outras falhas que resultem na perda de controle do veículo e ferimentos graves ou morte. Este risco é muito maior em dias quentes e quando dirigir por longos períodos em alta velocidade.

CUIDADO

ATENÇÃO

Calibragem do pneu

Pressão do pneu acima ou abaixo da especificada pode reduzir a vida útil do pneu, afetar negativamente a dirigibilidade do veículo e causar falhas repentinas. Isso pode resultar na perda de controle do veículo e ferimentos.

CUIDADO

Pressão do pneu

Esteja sempre atento às seguintes recomendações:

Veja também:

Nissan March. Aquecedor e ar-condicionado (manual) (se equipado)
Atenção A função de refrigeração do ar-condicionado somente funciona com o motor ligado. Não deixe crianças ou adultos ...

Volkswagen Gol. Estacionar
Observar as determinações legais para parar e estacionar um veículo. Estacionar o veículo Executar as ações sempre na sequência indicada. - Estacion ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0115