Hyundai HB20: Serviço de reboque

Serviço de reboque

Caso o veículo precise ser rebocado, recomendamos que seja feito por profissionais qualificados ou pela sua concessionária autorizada Hyundai Motor Brasil (HMB). Procedimentos de içamento e rebocamento corretos são necessários para evitar danos no veículo.

Recomenda-se que o veículo seja rebocado com as rodas suspensas sobre uma base com rodízios ou sobre a carroceria de um caminhão.

É aceitável que o reboque seja feito com as rodas traseiras sobre o solo (sem base com rodízios) e as rodas dianteiras suspensas.

Caso uma das rodas ou algum componente da suspensão tenha sofrido algum dano, ou se o veículo for rebocado com as rodas dianteiras sobre o solo, deve-se utilizar uma base com rodízios sob as rodas dianteiras.

Quando o veículo for rebocado por um caminhão comercial de reboque e as bases com rodízios não forem utilizadas, a dianteira do veículo deverá estar sempre suspensa, não a traseira.

Serviço de reboque

CUIDADO

Não reboque o veículo pela traseira com as rodas dianteiras sobre o solo.

Isso pode danificar o veículo.

Não use um guincho ao rebocar o veículo.

Use uma base com rodízios ou a carroceria de um caminhão.

Ao rebocar seu veículo em uma situação de emergência sem uma base com rodízios: 1. Coloque a chave de ignição na posição "ACC".

2. Coloque a alavanca seletora da transmissão na posição "N" (Neutro).

3. Libere o freio de estacionamento.

CUIDADO

Não colocar a alavanca seletora na posição "N" (Neutro) pode causar danos internos à transmissão.

Veja também:

Toyota Etios. Tipos de sistemas de áudio*
Veículos com Sistema Multimídia Para consulta às características e funções básicas do equipamento, consulte o Guia do Sistema Multimídia refer ...

Nissan March. Números de aprovação
Imobilizador (se equipado) Etiqueta de aprovação do imob Etiqueta de aprovação do controle remoto Bluetooth com Navegador Bluetooth sem Navegado ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2021 www.bautoportu.com 0.035