Hyundai HB20: Serviço de reboque

Serviço de reboque

Caso o veículo precise ser rebocado, recomendamos que seja feito por profissionais qualificados ou pela sua concessionária autorizada Hyundai Motor Brasil (HMB). Procedimentos de içamento e rebocamento corretos são necessários para evitar danos no veículo.

Recomenda-se que o veículo seja rebocado com as rodas suspensas sobre uma base com rodízios ou sobre a carroceria de um caminhão.

É aceitável que o reboque seja feito com as rodas traseiras sobre o solo (sem base com rodízios) e as rodas dianteiras suspensas.

Caso uma das rodas ou algum componente da suspensão tenha sofrido algum dano, ou se o veículo for rebocado com as rodas dianteiras sobre o solo, deve-se utilizar uma base com rodízios sob as rodas dianteiras.

Quando o veículo for rebocado por um caminhão comercial de reboque e as bases com rodízios não forem utilizadas, a dianteira do veículo deverá estar sempre suspensa, não a traseira.

Serviço de reboque

CUIDADO

Não reboque o veículo pela traseira com as rodas dianteiras sobre o solo.

Isso pode danificar o veículo.

Não use um guincho ao rebocar o veículo.

Use uma base com rodízios ou a carroceria de um caminhão.

Ao rebocar seu veículo em uma situação de emergência sem uma base com rodízios: 1. Coloque a chave de ignição na posição "ACC".

2. Coloque a alavanca seletora da transmissão na posição "N" (Neutro).

3. Libere o freio de estacionamento.

CUIDADO

Não colocar a alavanca seletora na posição "N" (Neutro) pode causar danos internos à transmissão.

Veja também:

Fiat Uno. Dimensões
(em mm - veículo vazio) Volume do porta-malas (norma ISO 3832): em condições normais: Vivace 1.0, e Way 1.0: 280/290  Way 1.4: 280 Veículo com banco bipartido: Total: 690,0 (V ...

Hyundai HB20. Dirigindo com um reboque
Fazer um reboque requer uma certa experiência. Antes de sair para a estrada, você deve conhecer seu reboque. Familiarizar-se com a sensação de direção e de ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.bautoportu.com 0.0337