Hyundai HB20: Reboque de emergência

Reboque de emergência

Caso seja necessário rebocar o veículo, recomendamos que seja feito por profissionais qualificados ou por sua concessionária autorizada Hyundai Motor Brasil (HMB).

Em caso de emergência, se um serviço de reboque não estiver disponível, seu veículo poderá ser temporariamente rebocado usando um cabo ou corrente fixados ao gancho de rebocamento de emergência, localizado sob a parte traseira do veículo.

Tome muito cuidado ao rebocar o veículo. Um motorista deve permanecer dentro do veículo para operar a direção e os freios.

Reboque desta maneira pode ser realizado apenas sobre vias de superfícies planas e firmes, por curtas distâncias e a baixa velocidade.

Da mesma forma, as rodas, eixos, trem de força, direção e freios devem estar em boas condições.

CUIDADO

ATENÇÃO

Tome muito cuidado ao rebocar o veículo.

Use uma cinta de rebocamento de menos de 5 metros de comprimento. Coloque um pedaço de pano branco ou vermelho, de aproximadamente 30 cm de largura, no meio da cinta para facilitar a visibilidade.

Dirija cuidadosamente de forma a manter a cinta tensionada durante o rebocamento

Precauções para rebocamento de emergência

CUIDADO

Transmissão automática

Equipamento de emergência

Existem alguns equipamentos no interior do veículo para ajudá-lo em uma situação de emergência.

Veja também:

Citroen C3. Ultrapassagem temporária da velocidade programada
Em caso de necessidade (manobra de ultrapassagem...), é possível ultrapassar a velocidade programada pressionando o pedal do acelerador. O regulador é neutralizado momentane ...

Nissan March. Trocando rodas e pneus
Rodízio de pneus A Nissan orienta fazer o rodízio dos pneus a cada 10.000 km. Consulte "Pneu furado" na seção "Em caso de emergência ", dest ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.032