Hyundai HB20: Substituição dos fusíveis do compartimento do motor

Hyundai HB20 / Manutenção / Fusíveis / Substituição dos fusíveis do compartimento do motor

Substituição dos fusíveis do compartimento do motor

1. Desligue o interruptor de ignição e todos os outros interruptores.

2. Remova a tampa do painel de fusíveis pressionando-a e puxando-a para cima.

3. Verifique o fusível removido. Substitua-o se estiver queimado. Para remover ou inserir o fusível, use o sacador de fusíveis que está localizado na caixa de fusíveis do compartimento do motor.

4. Coloque um novo fusível de mesma capacidade e certifique-se que ele se ajusta perfeitamente. Se ele ficar solto, consulte uma concessionária autorizada Hyundai Motor Brasil (HMB).

CUIDADO

Após verificar o painel de fusíveis no compartimento do motor, reinstale a tampa do painel firmemente. Se não fizer isso, falhas elétricas poderão ocorrer com a entrada de água.

Conector fusível

Conector fusível

Se o conector estiver queimado, ele deverá ser removido conforme as instruções a seguir: 1. Desconecte o cabo negativo da bateria.

2. Remova as porcas mostradas na figura acima.

3. Substitua o fusível por um novo de mesma capacidade.

4. Reinstale na ordem inversa à da remoção.

NOTA

Se o conector ou fusível principal estiver queimado, recomendamos consulte uma concessionária autorizada Hyundai Motor Brasil (HMB).

Veja também:

Toyota Etios. Portas laterais
O veículo pode ser travado e destravado usando a chave, controle remoto ou botões internos de travamento das portas. Controle remoto Chave Ao girar a chave as portas funcionam confor ...

Hyundai HB20. Precauções com o transmissor
NOTA O transmissor não funcionará se alguma das seguintes condições ocorrer: A chave estiver no interruptor de ignição. A distância limite de op ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2021 www.bautoportu.com 0.008