Hyundai HB20: Sugestões de condução

ATENÇÃO

Sugerimos que, para a melhoria da eficiência energética, os veículos equipados com motores 1.0L e 1.6L e transmissão manual, podem seguir as informações de velocidades de trocas de marchas mencionadas na tabela abaixo.

Obs.: Os valores de velocidade abaixo se tratam de mera referência, a velocidade recomendada de troca de marcha pode variar de acordo com as condições de condução, quantidade de carga, condições do pavimento, relevo, entre outras.

Condições normais de condução podem consideradas aquelas onde, por exemplo, temos carga leve no veículo, boas condições de pavimento e relevo plano e toda condição diferente pode ser considerada condição severa (veja as condições de troca de marchas indicada nas tabelas abaixo).

Transmissão manual de 5 velocidades - Motores 1.0L

Transmissão manual de 5 velocidades - Motores 1.0L

Transmissão manual 6 velocidades - Motores 1.6L e 1.0L Turbo

Transmissão manual 6 velocidades - Motores 1.6L e 1.0L Turbo

Veja também:

Citroen C3. Anomalia de funcionamento
Em caso de anomalia do funcionamento automático das escovas, o limpa-vidros funciona em forma intermitente. Solicite a verificação pela rede CITROËN ou por uma oficina ...

Volkswagen Gol. Colocar ou tirar o cinto de segurança
Fig. 47 Introduzir a lingueta do cinto de segurança no fecho do cinto de segurança. Fig. 48 Soltar a lingueta do cinto de segurança do fecho do cinto de seguranç ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0289