Hyundai HB20: Sugestões de condução

ATENÇÃO

Se o seu veículo ficar preso na neve, lama, areia etc., tente liberá-lo movimentando-o  para frente e para trás. Não execute esta operação se houver pessoas ou objetos próximos ao veículo.

Durante essa operação, o veículo pode se movimentar repentinamente para frente ou para trás, o que pode causar ferimentos às pessoas próximas ou danos aos objetos.

Partindo em um aclive (subida) acentuado

Para partir em um aclive acentuado mantenha o freio de estacionamento acionado pressione o pedal do freio e coloque a alavanca seletora em "D" (Condução normal). Selecione a marcha apropriada dependendo do peso da carga e da inclinação do aclive e libere o freio de serviço. Pressione o acelerador gradualmente enquanto libera o freio de estacionamento.

Veja também:

Volkswagen Gol. Desembaçador do vidro traseiro
Fig. 117 No console central: botão do desembaçador do vidro traseiro. No console central está o botão do desembaçador do vidro traseiro . O desembaçad ...

Chevrolet Onix. Bateria
A bateria ACDelco que equipa o seu veículo dispensa manutenção periódica. Se o veículo não for usado durante 30 dias ou mais, desconecte o cabo do p&oac ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0156