Nissan March: Alarmes sonoros

Advertência de desgaste das pastilhas de freio

As pastilhas do freio a disco dispõem de um alarme sonoro de desgaste. Quando for necessário substituir as pastilhas de freio, será ouvido um forte ruído de raspagem com o veículo em movimento, tendo sido ou não, pressionado o pedal de freio. Os freios deverão ser inspecionados, assim que possível, se for ouvido o alarme sonoro.

Alarme de advertência das chaves

Um alarme sonoro será acionado quando a porta do motorista for aberta com a chave deixada no contato. Remova a chave, levando-a consigo ao deixar o veículo.

Alarme de advertência de iluminação

Com o interruptor de ignição na posição OFF, um alarme sonoro é acionado ao abrir a porta com os faróis ou as luzes de estacionamento acesas.

Desligue o interruptor de controle dos faróis antes de deixar o veículo.

Alarme do freio de estacionamento

Um alarme sonoro será ouvido se o freio de estacionamento estiver acionado com o veículo em movimento. O alarme sonoro será desligado se liberar o freio de estacionamento ou se a velocidade do veículo voltar a zero.

Veja também:

Volkswagen Gol. Introdução ao tema
O controle de distância de estacionamento (Park Pilot) apoia o condutor a manobrar e a entrar na vaga de estacionamento. Se a parte traseira do veículo se aproximar de um obstác ...

Hyundai HB20. Desatolando o veículo
Se for necessário balançar o veículo para desatolá-lo da neve, areia ou lama, primeiramente gire o volante de direção para a direita e para a esquerda para ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0313