Nissan March: Gases de escape (monóxido de carbono)

Atenção
  • Nunca inale os gases de escape; eles contêm monóxido de carbono, que é um gás incolor e inodoro. O monóxido de carbono é perigoso. Ele pode causar inconsciência ou morte.
  • Se você suspeita que gases de escape estão entrando no veículo, dirija com todos os vidros totalmente abertos e faça uma inspeção no veículo imediatamente.
  • Não faça o motor funcionar em locais fechados como por exemplo, uma garagem.
  • Não estacione o veículo com o motor funcionando por longos períodos de tempo.
  • Mantenha o porta-malas ou a tampa traseira fechada durante a condução do veículo, caso contrário os gases de escape poderão entrar no compartimento de passageiros.
  • O sistema de escape e carroceria devem ser inspecionados por um mecânico qualificado sempre que: a. O veículo for levantado para manutenção. b. Suspeitar que os gases de escape estão entrando no interior do compartimento de passageiros. c. Perceber alguma alteração no ruído do sistema de escape. d. Você tiver sofrido um acidente que danificou o sistema de escape, a parte inferior da carroceria ou a parte traseira do veículo.
Veja também:

Volkswagen Gol. Triângulo de segurança
Fig. 155 No compartimento de bagagem: triângulo de segurança. O triângulo de segurança está fixado no compartimento de bagagem, abaixo da cobertura central→ ...

Citroen C3. Regulador de velocidade
Sistema que mantém automaticamente a velocidade do veículo no valor de cruzeiro programado pelo condutor, sem acção no pedal do acelerador. O accionamento do regulador d ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0255