Nissan March: Instalação do sistema de proteção infantil utilizandocinto de segurança de três pontos com o modo ALR

Nissan March / Segurança - Bancos, cintos de segurança e sistema deproteção complementar / Sistemas de proteção infantil / Instalação do sistema de proteção infantil utilizandocinto de segurança de três pontos com o modo ALR

Atenção

  • Nunca instale um sistema de proteção infantil voltado para trás no banco do passageiro dianteiro.

    Os air bags dianteiros inflam com grande força. Um sistema de proteção infantil pode ser golpeado pelo air bag dianteiro em uma colisão e pode ferir gravemente ou causar a morte da criança.

  • A Nissan orienta que o sistema de proteção infantil seja instalado no banco traseiro. De acordo com estatísticas de acidentes, as crianças estarão mais seguras quando acomodadas corretamente no banco traseiro do que no banco dianteiro.
  • Um sistema de proteção infantil com uma cinta de retenção não deve ser usado no banco do passageiro dianteiro.
  • O modo Retrator Automático de Travamento (ALR) deverá ser usado ao instalar um sistema de proteção infantil, caso o cinto de segurança de três pontos do seu veículo (somente nas posições do banco traseiro) seja equipado com retrator automático de travamento (ALR).
  • Se o modo ALR não for usado corretamente, o sistema de proteção infantil não estará preso adequadamente. O sistema de proteção infantil poderá virar ou não ficar preso corretamente e poderá causar ferimentos à criança em uma parada brusca ou colisão.

As instruções nesta seção aplicam-se a instalação do sistema de proteção infantil usando os cintos de segurança do veículo nos bancos laterais traseiros.

Veja também:

Nissan March. Mulheres grávidas
A NISSAN orienta as mulheres grávidas a usar o cinto de segurança. O cinto de segurança deve ficar encostado no corpo. Sempre posicione o cinto abdominal, o mais baixo poss&ia ...

Volkswagen Gol. Introdução ao tema
Antes de qualquer trabalho no motor ou no compartimento do motor, estacionar sempre o veículo com segurança sobre um piso plano e firme. O compartimento do motor de um veícul ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0263