Siga as etapas para a instalação do sistema de proteção infantil voltado para frente usando o cinto de segurança do veículo nos bancos traseiros:
Posicione o sistema de proteção infantil no banco traseiro. Sempre siga as instruções do fabricante do sistema de proteção infantil.
A parte detrás do sistema de proteção infantil deve estar fixada contra o encosto do banco.
Se necessário, ajuste ou remova o apoio para cabeça para obter o encaixe correto.
Consulte "Apoio para cabeça" nesta seção.
Se o apoio para cabeça for removido, guarde-o em local seguro. Certifique-se de reinstalar o apoio para cabeça quando o sistema de proteção infantil for removido.
Se o encaixe ainda não estiver adequado e interferindo no ajuste, tente outro posicionamento ou outro sistema de proteção.
Certifique-se de observar as instruções do fabricante de sistemas de proteção infantil para guiar o cinto de segurança
Voltado para frente - etapa 3
Voltado para frente - etapa 4
Voltado para frente - etapa 5
Voltado para frente - etapa 6
Caso o sistema de proteção infantil não esteja firmemente instalado, aperte o cinto conforme necessário, ou então coloque-o em outro banco e teste-o novamente. Você pode precisar de um sistema de proteção infantil diferente. Nem todos os sistemas de proteção infantil encaixam-se em todos os tipos de veículos.
NOTA: Após a remoção do sistema de proteção infantil e com o cinto de segurança totalmente retraído, o modo ALR (modo sistema de proteção infantil) será cancelado.
Renault Sandero. Capô
Para abrir, puxe a haste 1.
Desbloqueio de segurança
do capô
Para destravar, empurre ligeiramente a
lingueta do capô 2 no sentido da seta A
para liberar o gancho 3.
No momen ...
Fiat Uno. Pressão dos pneus
Controlar quinzenalmente, e antes de viagens longas, a pressão de cada
pneu, inclusive da roda sobressalente.
Respeite sempre os valores de pressão
dos pneus, descritos no capítulo E ou na con ...