Nissan March: Streaming de áudio Bluetooth com sistema de navegação (se equipado)

Nissan March / Sistema do aquecedor, ar-condicionado e áudio / Sistema de áudio (se equipado) / Streaming de áudio Bluetooth com sistema de navegação (se equipado)

Se você tem um dispositivo de áudio que é capaz de reproduzir arquivos de áudio compatíveis com o sistema Bluetooth, o dispositivo poderá ser conectado ao sistema de áudio do veículo para transmissão do áudio através do alto-falante do veículo.

Streaming de áudio Bluetooth com sistema de navegação

Conectando o áudio Bluetooth

Para ligar o dispositivo de áudio ao sistema Bluetooth, siga o procedimento abaixo:

  1. Pressione a tecla SETUP.
  2. Toque em "Telefone & Bluetooth ".
  3. Toque em "Emparelhar novo dispositivo ".
  4. O sistema reconhece o comando e pede para iniciar a conexão do aparelho de telefone. O procedimento de emparelhamento do telefone celular varia de acordo com cada modelo de telefone celular. Consulte o manual do telefone celular para mais informações.

Operação principal do sistema de áudio

Para alternar para o modo de áudio do sistema Bluetooth, pressione a tecla AUX repetidamente até que o modo de áudio Bluetooth seja exibido na tela. Os controles para o áudio Bluetooth serão exibidos na tela.

Veja também:

Citroen C3. Iluminação de acolhimento exterior automática
Quando a função de "Acendimento automático das luzes" estiver activada, em caso de luminosidade reduzida, as luzes de presença e de cruzamento acendem-se autom ...

Chevrolet Onix. Ladeiras e estradas montanhosas
Dirigir em encostas ou em montanhas é diferente de dirigir em terreno plano ou ondulado. Se você dirigir regularmente em terreno íngreme, ou se estiver pensando em visitar est ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0322