Nissan March: Streaming de áudio Bluetooth sem sistema de navegação (se equipado)

Nissan March / Sistema do aquecedor, ar-condicionado e áudio / Sistema de áudio (se equipado) / Streaming de áudio Bluetooth sem sistema de navegação (se equipado)

Se você tem um dispositivo de áudio que é capaz de reproduzir arquivos de áudio compatíveis com o sistema Bluetooth, o dispositivo poderá ser conectado ao sistema de áudio do veículo para transmissão do áudio através do alto-falante do veículo.

Conectando o áudio Bluetooth

Para conectar o dispositivo de áudio ao sistema Bluetooth, siga o procedimento abaixo:

  1. Pressione a tecla . O sistema anuncia os comandos disponíveis.
  2. Diga "Connect Phone ". O sistema reconhece o comando e anuncia os próximos comandos disponíveis.
  3. Diga "Add Phone ". O sistema reconhece o comando e pede para iniciar a conexão do aparelho de telefone. O procedimento de emparelhamento do telefone celular varia de acordo com cada modelo de telefone celular. Consulte o manual do telefone celular para mais informações.
  4. Quando for solicitado um código chave de acesso, digite "1234" do aparelho. O código chave de acesso "1234 ", foi atribuIdo pela Nissan e não pode ser alterado.

Operação principal do sistema de áudio

Para alternar para o modo de áudio Bluetooth, pressione a tecla AUX repetidamente até que o modo de áudio Bluetooth seja exibido na tela. Use os controles de áudio do veículo ou controles do dispositivo Bluetooth para reproduzir, pausar, avançar ou retroceder faixas.

Veja também:

Hyundai HB20. Fluido da direção assistida hidraulicamente (se equipado)
Verificação do nível do fluido de direção assistida hidraulicamente Com o veículo sobre uma superfície nivelada, verifique periodicamente o n&iac ...

Fiat Uno. Fechamento centralizado automático com o veículo em movimento (auto lock) (algumas versões)
O fechamento automático das portas, presente em algumas versões, efetua o travamento automático das portas quando o veículo ultrapassar 20 km/h. Atenção: caso seja necessário executa ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0124