Nissan March: Velas de ignição

SUBSTITUIÇÃO DAS VELAS DE IGNIÇÃO

Velas de ignição com eletrodo de Platina (se equipado)

Velas de ignição

Não é necessário substituir as velas de ignição com eletrodo de Platina A com a mesma frequência das velas de ignição do tipo convencional, porque as velas de ignição com eletrodo de Platina duram muito mais. Siga o registro de manutenção exibido no "Manual de Garantia e Manutenção Nissan ". Não faça a manutenção das velas de ignição com eletrodo de Platina, por intermédio de limpeza ou recalibragem da folga.

Atenção Certifique-se de que o motor e o interruptor de ignição estejam desligados e de que o freio de estacionamento esteja acionado adequadamente.

 

CUIDADO Certifique-se de usar o soquete correto para remover as velas de ignição. Um soquete incorreto poderá danificar as velas de ignição.

Caso seja necessária a substituição, procure uma concessionária Nissan para atendimento.

Veja também:

Citroen C3. Accionamento
São accionados, excepto se o airbag frontal do passageiro estiver desactivado, em caso de uma colisão frontal violenta aplicada em toda ou parte da zona de impacto frontal A, segundo ...

Toyota Etios. Assegure a correta manutenção do seu veículo Toyota
Serviço de Pré-entrega Para assegurar a sua satisfação com o seu veículo Toyota, a sua Concessionária Autorizada é a responsável pela realiza& ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.bautoportu.com 0.0359