Nissan March: Velas de ignição

SUBSTITUIÇÃO DAS VELAS DE IGNIÇÃO

Velas de ignição com eletrodo de Platina (se equipado)

Velas de ignição

Não é necessário substituir as velas de ignição com eletrodo de Platina A com a mesma frequência das velas de ignição do tipo convencional, porque as velas de ignição com eletrodo de Platina duram muito mais. Siga o registro de manutenção exibido no "Manual de Garantia e Manutenção Nissan ". Não faça a manutenção das velas de ignição com eletrodo de Platina, por intermédio de limpeza ou recalibragem da folga.

Atenção Certifique-se de que o motor e o interruptor de ignição estejam desligados e de que o freio de estacionamento esteja acionado adequadamente.

 

CUIDADO Certifique-se de usar o soquete correto para remover as velas de ignição. Um soquete incorreto poderá danificar as velas de ignição.

Caso seja necessária a substituição, procure uma concessionária Nissan para atendimento.

Veja também:

Citroen C3. Substituir uma escova do limpa-vidros
Antes de desmontar uma escova dianteira No minuto seguinte a desligar a ignição, accione o comando do limpa-vidros para posicionar as escovas na posição vertic ...

Citroen C3. Iluminação de acolhimento exterior automática
Quando a função de "Acendimento automático das luzes" estiver activada, em caso de luminosidade reduzida, as luzes de presença e de cruzamento acendem-se autom ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.bautoportu.com 0.0887