Renault Sandero: Acessórios

Os acessórios adquiridos e instalados na rede de concessionárias Renault podem ter o seu modo de funcionamento diverso ao descrito neste manual. Ao adquirir algum acessório na concessionária solicite orientações sobre o modo de funcionamento.

Antes de se instalar um dispositivo elétrico ou eletrônico (especialmente para os transmissores e receptores: faixa de frequências, nível de potência, posição da antena...), assegure-se de que ele é compatível com o seu veículo. Para isso, solicite orientação de uma Oficina Autorizada.

Se desejar utilizar uma barra antifurto, fixe-a exclusivamente no pedal de freio.

Utilização de aparelhos transmissores e receptores (celulares, rádios Faixa Cidadão).

Os celulares e aparelhos Faixa Cidadão equipados com antena integrada podem provocar interferências nos sistemas eletrônicos que equipam o veículo original. Recomenda-se apenas a utilização de aparelhos com antenas externas.

Além disso, lembramos que é necessário respeitar a legislação local em vigor sobre a utilização desses aparelhos.

Acessórios elétricos e eletrônicos

Há risco de incêndio.

Montagem pós-venda de acessórios

Se desejar instalar acessórios no veículo: consulte uma Oficina Autorizada.

Além disso, para garantir o bom funcionamento do seu veículo e evitar quaisquer riscos que possam afetar a sua segurança, aconselhamos a utilizar somente acessórios homologados, adaptados ao seu veículo e que são os únicos garantidos pelo fabricante.

Veja também:

Citroen C3. Recolocação de um encosto de cabeça
Insira as hastes do encosto de cabeça nas guias das costas do assento correspondente. Empurre o encosto de cabeça até parar. Pressione o pino A para libertar o encosto ...

Fiat Uno. Em viagem
A primeira regra para dirigir com segurança é a prudência. Prudência também significa estar em condições de prever um comportamento incorreto ou imprudente dos outros motorista ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.011