Renault Sandero: Faróis de neblina: substituição de lâmpadas

Renault Sandero / Conselhos práticos / Faróis de neblina: substituição de lâmpadas

Faróis de neblina dianteiros 1

Faróis de neblina dianteiros 1

Consulte uma Oficina Autorizada.

Tipo de lâmpada: H16LL.

As lâmpadas estão sob pressão e podem estourar durante a substituição.

Risco de ferimentos.

Faróis adicionais

Se você desejar equipar o veículo com faróis de "neblina", consulte uma Oficina Autorizada.

Qualquer intervenção (ou modificação) no circuito elétrico deve ser realizada em uma Oficina Autorizada, pois uma ligação incorreta pode provocar a deterioração da instalação elétrica (cabeamento, componentes, em particular o alternador) e, além disto, dispõe das peças necessárias às adaptações.

Conforme a legislação local ou por precaução, adquira em uma Oficina Autorizada uma caixa de emergência, composta por um jogo de lâmpadas e outro de fusíveis.

Tenha cuidado ao substituir as lâmpadas. A troca de posição entre elas pode ocasionar falha no funcionamento da lanterna.

No momento das intervenções perto do motor, proceda com cuidado, pois pode estar quente. Além disto, o ventilador do motor pode entrar em funcionamento a qualquer instante.

Risco de ferimentos.

Veja também:

Volkswagen Gol. Reparos nos componentes do conceito de segurança do veículo
A Volkswagen recomenda que reparos nos componentes do conceito de segurança do veículo sejam realizados somente por uma Concessionária Volkswagen. As Concessionárias ...

Volkswagen Gol. Introdução ao tema
Se o motor não pegar porque a bateria está descarregada, é possível utilizar a bateria de outro veículo para a partida. Antes do auxílio à partida, ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2022 www.bautoportu.com 0.0285