
Ao engatar a marcha ré, a maioria dos objetos que se encontram a menos de 1,20 metros da traseira do veículo são detectados. Um bipe sonoro soa e, de acordo, com o veículo, a imagem da parte traseira aparece no navegador 1.
Esta função é um auxílio complementar que indica, através de sinais sonoros, a distância entre o veículo e um obstáculo ao engatar a marcha ré. Entretanto, em nenhum caso, substitui a vigilância, nem a responsabilidade do motorista nas manobras de marcha ré.
O motorista deve estar atento às situações imprevistas que possam surgir durante a condução. Portanto, você deve estar sempre atento à presença de obstáculos móveis (crianças, animais, bicicletas, etc.) ou de um obstáculo pequeno ou fino demais (pedras de pequena dimensão, um poste estreito) no momento da manobra.
Nissan March. Funcionamento do iPod* player sem sistema de navegação (se equipado)
Conectando o iPod
Atenção Durante a condução não conecte/desconecte ou
opere o dispositivo USB. Fazer isso poderá causar distraçã ...
Nissan March. Fatores ambientais que influenciam no índice de corrosão
Intempéries
O acúmulo de areia, poeira e água nas partes inferiores da carroceria do veículo
aceleram a corrosão. Coberturas de piso molhadas não secar&ati ...