Hyundai HB20: Correntes para pneus

Correntes para pneus

Uma vez que as paredes laterais dos pneus radiais são mais finas, elas podem ser danificadas pela montagem de alguns tipos de correntes para neve. Portanto, recomendamos a utilização de pneus para neve em lugar de correntes para neve. Não monte correntes para pneus em veículos equipados com rodas de alumínio; as correntes para neve podem danificar as rodas. Se precisar utilizar correntes para neve, utilize do tipo de arame com uma espessura menor que 12 mm. Danos causados ao seu veículo pela utilização de correntes para neve inadequadas não são coberto pela garantia do fabricante de seu veículo.

Instale correntes para pneus somente nas rodas onde há tração.

CUIDADO

Insta1ação de corrente

Ao instalar correntes siga as instruções do fabricante e monte-as o mais apertadas possível. Dirija lentamente com as correntes instaladas. Se ouvir as correntes em contato com a carroceria ou chassi, pare e aperte-as.

Se elas ainda estiverem em contato, reduza a velocidade até que pare. Remova as corrente o quanto antes possível, quando estiver dirigindo em estradas limpas.

ATENÇÃO

Montagem de correntes

Ao montar correntes para neve, estacione o veículo sobre um piso nivelado longe do tráfego. Ligue as luzes de advertência (pisca alerta) e posicione o triângulo de emergência atrás do veículo, se disponível.

Coloque sempre o veículo em "P" (Estacionado), acione o freio de estacionamento e desligue o motor, antes de instalar correntes para neve.

Correntes para pneus

CUIDADO

Veja também:

Citroen C3. Enchimento
Uma etiqueta, colada no interior da tampa, indica-lhe o tipo de combustível a utilizar em função da motorização do seu veículo. Os complementos de combus ...

Chevrolet Onix. Controles da direção (Se equipado)
O sistema conforto e conveniência pode ser usado pelos controles do volante. 1. Botão Silenciar/Desligar button Pressione o botão em qualquer modo de reproduç&atil ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2020 www.bautoportu.com 0.01