Hyundai HB20: Pneus para neve

Se colocar pneus para neve em seu veículo, certifique-se que sejam pneus radiais das mesmas dimensões e capacidade de carga dos pneus originais. Coloque pneus para neve em todas as quarto rodas para balancear a dirigibilidade do veículo em todas as condições climáticas. Tenha em mente que a tração fornecida por pneus para neve em estradas secas pode não ser tão alta quanto a dos pneus originais. Dirija com cuidado, mesmo quando as estradas estiverem limpas. Verifique junto ao revendedor de pneus as recomendações de velocidade máxima.

ATENÇÃO

Dimensões de pneus para neve

Os pneus para neve devem ser equivalentes em dimensões e tipo aos pneus padrão do veículo. Caso contrário, a segurança e o controle de seu veículo podem ser afetados adversamente.

Não instale pneus com pregos sem antes verificar as regulamentações locais, estaduais e municipais quanto a possíveis restrições contra sua utilização.

Veja também:

Toyota Etios. Discar a partir do histórico de chamadas
Pressione "off hook". Selecione "All Calls", "Missed Calls", "Incoming Calls" ou "Outgoing Calls" usando o botão tune/scroll. Selecione o número desejado usando o botão e ...

Renault Sandero. Meio ambiente
Seu veículo foi concebido para respeitar o meio ambiente durante toda sua vida útil: Seu veículo está equipado com um sistema antipoluição que inclui ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0295