Hyundai HB20: Rebatendo o banco traseiro

Os encostos dos bancos traseiros podem ser rebatidos para facilitar o transporte de objetos compridos ou para aumentar a capacidade de bagagem do veículo.

ATENÇÃO

O objetivo de rebater os encostos dos bancos traseiros é permitir o transporte de objetos mais compridos, os quais não poderiam ser acomodados de outra maneira.

Nunca permita que passageiros sentem sobre os encostos dos bancos enquanto eles estiverem rebatidos e o veículo estiver em movimento. Essas posições não são adequadas para esse fim, uma vez que o veículo não possui cintos de segurança nesses locais. Isso pode resultar em ferimentos graves ou morte, no caso de uma freada brusca ou de um acidente. Os objetos transportados sobre os encostos rebatidos não deverão ultrapassar a altura dos bancos dianteiros. Isso pode permitir que a carga deslize para frente e cause ferimentos ou danos durante freadas bruscas.

Para retornar o encosto do banco traseiro:

ATENÇÃO

Não rebater o encosto do banco traseiro caso os bancos dianteiros não estejam devidamente ajustados nos eixos.

Em caso de transporte cargas com o encosto traseiro rebatido, elas poderão se mover durante freadas bruscas ou colisão, podendo causar ferimentos.

Veja também:

Fiat Uno. Sistema elétrico
Tensão de alimentação: 12 volts BATERIA Capacidades ALTERNADOR (*) Com ar-condicionado MOTOR DE PARTIDA Modificações ou consertos no sistema elétrico, efetuados de maneira incorret ...

Hyundai HB20. Verificação da quantidade de gás refrigerante do sistema climatizador (ar condicionado) e de lubrificante
Baixa quantidade de gás refrigerante no sistema de ar condicionado reduz o seu desempenho. O excesso de gás também causa impacto negativo no sistema de ar condicionado. Po ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2020 www.bautoportu.com 0.0098