Hyundai HB20: Sistema de proteção para crianças

Hyundai HB20 / Características de segurança do seu veículo / Sistema de proteção para crianças

Todas as crianças transportadas no veículo devem sentar-se no banco traseiro e utilizar sempre sistemas de proteção adequados para minimizar os riscos de ferimentos em caso de acidente, desaceleração ou manobra brusca. De acordo com as estatísticas sobre acidentes, as crianças, quando protegidas por dispositivos de proteção adequados, ficam mais seguras no banco traseiro do que no dianteiro. Crianças maiores deverão usar os cintos de segurança que equipam o veículo.

A utilização de sistemas de proteção apropriados para crianças é obrigatória por lei. Um desses sistemas é a cadeira de segurança (assento infantil), que deve ser utilizada sempre que crianças com o tamanho adequado viajem no veículo.

Uma criança pode ferir-se gravemente em um acidente se não estiver utilizando corretamente um sistema de proteção adequado.

Existem equipamentos apropriados para bebês e crianças pequenas.

Antes de adquirir qualquer dispositivo de proteção para crianças, assegure-se que o mesmo possa ser corretamente instalado utilizando-se os bancos e cintos de segurança de seu veículo e que seja adequado à sua criança. Ao instalar o sistema de proteção para crianças, siga as instruções fornecidas pelo fabricante.

ATENÇÃO

ATENÇÃO

Para reduzir a probabilidade de ferimentos graves ou fatais:

Veja também:

Citroen C3. Chamada de Urgência Localizada
Em caso de emergência, prima durante mais de 2 segundos esta tecla. O acendimento intermitente do díodo verde e uma mensagem vocal confirmam que foi iniciada uma chamada para a pl ...

Toyota Etios. Se uma mensagem de advertência for apresentada
O mostrador multifunção apresenta advertências de impropriedades do sistema, operações executadas incorretamente, e mensagens que indicam necessidade de manuten&cce ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2021 www.bautoportu.com 0.0099