Hyundai HB20: Sistema de travamento da alavanca seletora (se equipado)

Para sua segurança, a transmissão automática possui um sistema de travamento da alavanca seletora que impede a mudança da posição "P" (Estacionado) ou "N" (Neutro) para a posição "R" (Ré), a menos que o pedal do freio seja pressionado. Para mudar a transmissão da posição "P" (Estacionado) ou "N" (Neutro) para a posição "R" (Ré): 1. Pressione o pedal do freio e mantenha-o pressionado.

2. Dê partida no motor ou gire o interruptor de ignição para a posição "ON".

3. Mova a alavanca seletora.

Caso o pedal do freio seja pressionado e liberado repetidamente, com a alavanca seletora na posição "P" (Estacionado), um ruído de trepidação será ouvido próximo da alavanca seletora. Essa é uma condição normal.

ATENÇÃO

Pressione totalmente o pedal do freio antes e durante a mudança da posição "P" (Estacionado) para outra posição, a fim de evitar que o veículo se movimente inadvertidamente, o que pode causar ferimentos em pessoas dentro ou ao redor do veículo.

Veja também:

Hyundai HB20. Computador de bordo
Descrição O computador de bordo é um sistema de informações para o motorista, controlado por um microcomputador que exibe, no mostrador, as informaç&otild ...

Citroen C3. Indicador de temperatura do líquido de arrefecimento
Com o motor ligado: na zona A, a temperatura está correcta, na zona B, a temperatura é demasiado elevada; este avisador e o avisador de aviso centralizado STOP acende-se no ...

Modelos



Todos os direitos reservados: © 2020 www.bautoportu.com 0.0092