Ao engatar a marcha ré, a maioria dos objetos que se encontram a menos de 1,20 metros da traseira do veículo são detectados. Um bipe sonoro soa e, de acordo, com o veículo, a imagem da parte traseira aparece no navegador 1.
Esta função é um auxílio complementar que indica, através de sinais sonoros, a distância entre o veículo e um obstáculo ao engatar a marcha ré. Entretanto, em nenhum caso, substitui a vigilância, nem a responsabilidade do motorista nas manobras de marcha ré.
O motorista deve estar atento às situações imprevistas que possam surgir durante a condução. Portanto, você deve estar sempre atento à presença de obstáculos móveis (crianças, animais, bicicletas, etc.) ou de um obstáculo pequeno ou fino demais (pedras de pequena dimensão, um poste estreito) no momento da manobra.
Volkswagen Gol. Catalisador
O catalisador atua no tratamento posterior dos
gases de escapamento e, assim, ajuda a reduzir
as emissões de poluentes na atmosfera. Para que
o sistema de escape e o catalisador do motor
fu ...
Citroen C3. Contactor da chave
Inclui 3 posições:
posição 1 (Stop): inserção e extracção da
chave, coluna de direcção trancada,
posição ...