Renault Sandero: Funcionamento

Funcionamento

Ao engatar a marcha ré, a maioria dos objetos que se encontram a menos de 1,20 metros da traseira do veículo são detectados. Um bipe sonoro soa e, de acordo, com o veículo, a imagem da parte traseira aparece no navegador 1.

Esta função é um auxílio complementar que indica, através de sinais sonoros, a distância entre o veículo e um obstáculo ao engatar a marcha ré. Entretanto, em nenhum caso, substitui a vigilância, nem a responsabilidade do motorista nas manobras de marcha ré.

O motorista deve estar atento às situações imprevistas que possam surgir durante a condução. Portanto, você deve estar sempre atento à presença de obstáculos móveis (crianças, animais, bicicletas, etc.) ou de um obstáculo pequeno ou fino demais (pedras de pequena dimensão, um poste estreito) no momento da manobra.

Veja também:

Volkswagen Gol. Troca de óleo do motor
O óleo do motor deve ser trocado regularmente conforme descrito no → caderno Manutenção e garantia. Atente para que esses intervalos sejam cumpridos, principalmente quand ...

Volkswagen Gol. Ajustar o apoio para cabeça
Fig. 35 Ajustar o apoio para cabeça dianteiro. Fig. 36 Ajustar o apoio para cabeça traseiro. Todos os assentos são equipados com apoio para cabeça, não di ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0091