Devolva a bateria usada ao concessionário no ato da troca. Conforme resolução Conama 401/2008 de 04/11/2008.
TODO CONSUMIDOR / USUÁRIO FINAL É OBRIGADO A DEVOLVER SUA BATERIA USADA A UM PONTO DE VENDA. NÃO A DESCARTE NO LIXO.
OS PONTOS DE VENDA SÃO OBRIGADOS A ACEITAR A DEVOLUÇÃO DE SUA BATERIA USADA, BEM COMO ARMAZENÁ-LA EM LOCAL ADEQUADO E A DEVOLVÊ-LA AO FABRICANTE PARA RECICLAGEM.
Composição Básica: chumbo, ácido sulfúrico diluído e plástico.
A reciclagem obrigatória também se aplica para as pilhas do controle remoto de abertura das portas.
Manuseie a bateria com precaução, pois contém ácido sulfúrico que não deve entrar em contato com os olhos ou a pele. Se isto ocorrer, lave a zona atingida com água abundante e, se necessário, consulte um médico.
Mantenha chamas, pontos incandescentes ou faíscas afastados da bateria: há risco de explosão.
Ao realizar intervenções perto do motor, leve em conta que este pode estar quente. Além disso, o ventilador do motor pode começar a funcionar a qualquer momento. Risco de ferimentos.
Citroen C3. Tabela recapitulativa para a instalação das cadeiras para crianças i-Size
As cadeiras para crianças i-Size encontram-se equipadas com dois fechos que
são fixos nas duas argolas A.
Estas cadeiras para crianças i-Size possuem igualmente:
uma corr ...
Chevrolet Onix. Direção
Direção elétrica
O veículo tem direção elétrica
assistida. Não tem fluido da direção
assistida. A manutenção peri ...