Hyundai HB20: Condução em ladeiras

Diminua a velocidade e reduza a marcha antes de começar a descer um declive longo ou acentuado. Caso não reduza a marcha, você pode ter que usar tanto os freios, que eles poderiam aquecer e não funcionar de forma eficiente.

Em um longo aclive, reduza a marcha e diminua a velocidade para cerca de 70 km/h para reduzir a possibilidade de superaquecimento do motor e da transmissão.

Se o reboque pesar mais do que o peso máximo do reboque sem freios e seu veículo tiver transmissão automática, dirija em "D" (Condução normal) ao rebocar.

Conduzir o veículo em "D" (Condução normal) ao rebocar irá minimizar a geração de calor e prolongar a vida útil da transmissão.

CUIDADO

Veja também:

Chevrolet Onix. Recuperação off-road
Pode haver situações em que as rodas da direita saiam da pista e entrem no acostamento. Se a diferença de nível do acostamento para a pista for pequena, o retorno ser& ...

Citroen C3. Avisos associados
O acendimento de determinadas luzes avisadoras pode ser acompanhado por um sinal sonoro e uma mensagem. O acendimento da luz avisadora pode ser fixo ou intermitente. Determinadas lu ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0115