Hyundai HB20: Dirigindo com um reboque

Hyundai HB20 / Conduzindo o seu veículo / Reboque / Dirigindo com um reboque

Fazer um reboque requer uma certa experiência.

Antes de sair para a estrada, você deve conhecer seu reboque. Familiarizar-se com a sensação de direção e de frenagem com o peso adicional do reboque. E, tenha sempre em mente que o veículo que dirige está agora muito mais longo, e nem de perto tão sensível como o seu veículo é por si só.

Antes de começar, verifique o engate de reboque e plataforma, correntes de segurança, conector(es) elétrico(s), luzes, pneus e ajuste do espelho. Se uma carreta tem freios elétricos, inicie o movimento de seu veículo e reboque e em seguida, acione o controlador de freio do reboque com a mão para ter certeza de os freios estão funcionando. Isso permite que você verifique sua conexão elétrica ao mesmo tempo.

Durante sua viagem, faça uma verificação ocasionalmente, para ter certeza de que a carga está segura, e que as luzes e os freios do reboque ainda estão funcionando.

Veja também:

Chevrolet Onix. Fluidos, lubrificantes e peças recomendados
Fluidos e lubrificantes recomendados   Lubrificante/fluido Inspeção do nível Troca Óleo do motor (1) Óleo especificado Dexos 1 ou ...

Nissan March. Se o veículo superaquecer
Caso o motor do veículo esteja superaquecido [indicado pela luz de advertência de alta temperatura (vermelha)], ou caso você note uma falta de potência do motor, ru&iacut ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0086