Hyundai HB20: Distância de condução

Fique pelo menos duas vezes mais longe atrás do veículo da frente, do que se estivesse dirigindo o veículo sem reboque. Isto pode ajudá-lo a evitar situações que exigem frenagens fortes e curvas súbitas.

Ultrapassagem

Será necessário uma distância maior de ultrapassagem à frente quando estiver rebocando algo. E, por causa do comprimento aumentado do veículo, será necessário ir muito mais longe além do veículo ultrapassado, antes que possa retornar para sua faixa.

Marcha a ré

Segure a parte inferior do volante com uma mão. Então, para mover o reboque para a esquerda, basta mover sua mão para a esquerda.

Para mover o reboque para a direita, mova sua mão para a direita. Sempre devagar e, se possível, tenha alguém para guiá-lo.

Fazendo curvas

Quando estiver fazendo uma curva com o reboque, faça curvas mais amplas do que o normal. Faça isso para que o seu reboque não bata em guias, sinais de trânsito, árvores ou outros objetos. Evite manobras bruscas ou súbitas. Sinalize com bastante antecedência.

Veja também:

Citroen C3. Neutralização/Activação
A neutralização ou a activação da função é efectuada pelo menu de configuração do veículo. A função s ...

Hyundai HB20. Manutenção da parte inferior do veículo
Materiais corrosivos utilizados para a remoção de gelo ou neve, ou sujeira e lama podem se acumular sob o veículo. Se esses materiais não forem removidos, poderá ...

Modelos

Todos os direitos reservados: © 2024 www.bautoportu.com 0.0165